ASCM7

PROFITS

TRANQUILIDADE OPERACIONAL E ADMINISTRATIVA.

Serviços realizados e coordenados por profissionais de grande qualificação, que buscam superar as expectativas de qualidade exigidas pelo cliente, para terceirização, total ou parcial, das áreas Financeira e Administrativa.
Estes serviços podem ser feito de forma “in loco” (no local de trabalho do cliente) ou na forma “office” (nas dependências da ASCM7 Profits).

Assessoria Societária:

• Constituição, alteração e encerramento de empresas nos órgãos: Junta Comercial ou Cartório, Receita Federal, Prefeitura Municipal, Secretaria da Fazenda Estadual;

• Registro nos órgãos e conselhos de classe: CRM, CREA, CRO, OAB, CORCESP, INSS e outros;

• BACEN;

• Parcelamento de Impostos Federais, Estaduais e Municipais.


Consultoria Administrativa:

• Estruturação de política de alçadas para tomada de decisões na área de Vendas e Compras;

• Estruturação de política de alçadas para tomada de decisões na área de Recursos Humanos;

• Programa de políticas de reduções de Custos e acompanhamento de fluxos financeiros.


Consultoria Financeira:

• Estruturação e adequação do departamento financeiro com tecnologias eficazes que permitam ao cliente adequar-se às exigências do mercado atual com a padronização de procedimentos administrativos e financeiros, visando a proporcionar rotinas e fluxos de trabalhos operacionais em padrão internacional, sempre com objetivo de adequação de gerenciamento concomitante com a contabilidade;

• Controle de fluxo de caixa e adequação de formulários à realidade da empresa;

• Controle de fluxo de cheques emitidos e/ou débitos bancários;

• Controle de contas a pagar e receber e previsões de recebimento;

• Formalização de procedimentos padrão para controle de movimento bancário;

• Consultoria na implantação e acompanhamento dos arquivos vivo/morto com integração nas áreas operacionais ASCM7.

Outsourcing (Terceirização):

O maior benefício é a redução do “Passivo Trabalhista”, ou seja, de ter a responsabilidade sob o funcionário, bem como reduzir as chances de processos trabalhistas.

Outsourcing Financeiro:

• Atendemos a clientes de todos os portes – de microempresas a empresas de grande porte – auxiliando-os a se manterem em conformidade com as leis e a reduzir riscos de penalidades;

• Dispomos de recursos especialistas nos processos obrigatórios, na interpretação e no entendimento da área financeira;

• Organização dos compromissos financeiros da empresa;

• Organização e processamento do contas a pagar;

• Organização e processamento do contas a receber;

• Emissão de notas fiscais de venda e/ou serviço;

• Controle e acompanhamento das retenções de impostos na fonte de Serviços Tomados;

• Inclusão de pagamentos no Internet Banking;

• Disponibilização de toda a documentação em nuvem para consulta remota via web;

• Realização da conciliação bancária;

• Atualização diária do fluxo de caixa;

• Digitalização e organização de toda documentação financeira da empresa;

• Gerenciamento financeiro e assessoria em impostos diretos e indiretos;

• Implantação de processos de padronização das rotinas de retenção de impostos e contribuições para Serviços Tomados;

• Implementação e treinamento da área Financeira do cliente para correta aplicação das melhores práticas de Serviços Tomados para melhoria das áreas de retenção de impostos;

• Consultoria sobre aspectos financeiros inerentes à atividade do cliente.


Outsourcing Administrativo:

• Emissão de Notas Fiscais de Venda de Mercadorias e/ou de Serviços;

• Recebimento e Consulta de Notas Fiscais de Compra ou de Serviços Tomados;

• Organização de Documentos Recebidos;

• Organização de Documetnos para envio para Clientes, para Instituições Financeiras, para a Contabilidade, etc.


Estruturação de Departamentos:

• Se sua empresa cresceu e passou a necessitar de mais mão-de-obra para a área administrativa, nós podemos lhe auxiliar, fazendo a análise das reais necessidades que a empresa passou a ter para se controlar e cumprir com as obrigações administrativas;

• Analisamos as reais necessidades de pessoas;

• Criamos e implantamos as Rotinas e Procedimentos;

• Criamos e implantamos os Relatórios;

• Estruturamos e reestruturamos os departamentos com foco na efetividade.

Diferenciais ASCM7 Profits:

• Como todos sabemos, o ser humano é passível de erros e mesmo nos cercando de toda a cautela e de termos vários procedimentos para evitar e minimizar estes erros, eles podem acontecer. Para assegurar que estes erros não venham causar prejuízos financeiros à nossos clientes, contamos com um seguro, chamado Seguro de Responsabilidade Civil, assegurando o ressarcimento de multas por erros ou não atendimento à legislação os trabalhos delegados à responsabilidade da ASCM7 Profits;

• Contamos com funcionários experientes em nosso campo de atuação, assegurando que as exigências regulatórias sejam mantidas atualizadas, mas também o cuidado com quaisquer registros que precisem ser feitos;

• Nossa equipe se torna uma extensão de sua empresa, unindo-nos pelo ponto de um único gestor de contas para todos os processos, o que assegura a qualidade das informações;

• Não há risco de atrasos e problemas ao longo do caminho. A ASCM7 Profits se responsabiliza por todos os processos e dispõe de processos centrais para reduzir problemas de forma rápida e em conformidade com as normas aplicáveis.